gfxgfx

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

gfx gfx
gfx
3836 Mensagens em 574 Tópicos por 136 Membros - Membro Mais Recente: ExhachceN Setembro 07, 2010, 13:00:53
*
gfx*InícioAjudaPesquisaEntrarRegiste-segfx
gfxgfx
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Apresentação do Açoreano  (Lida 1137 vezes)
duarte_açoreano_
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« em: Junho 08, 2008, 14:08:58 »

Boas pessoal, o meu nome é Duarte Furtado, tenho 20 anos e como já viram pelo titulo do tópico, sou Açoreano e com orgulho.
Não sou propriamente novato no desporto, comecei a praticar em 2004 ou 2005 senão me falha a memória. Comecei a jogar com um grande amigo meu e que agora deve ser conhecido vosso, o João Vieira (GosHawk) somos ambos da ilha Terceira, a ilha que não pára para descansar e que há festa todo o ano, e a nível de paintball é a mais organizada e onde o desporto se expandiu mais.
Estou a estudar em Évora Eng. Mecatrónica.
Algum do pessoal já me conhece pois vou a todas as Megas-Campanhas e jogos Paintugal.
Neste momento jogo em 3 equipas. A equipa Blackops que é a minha equipa na Ilha e da qual sou um dos membros fundadores, Sartim costumo ir jogar com eles sempre aos jogos Paintugal onde tenho grandes e bons amigos e o meu padrinho de paintball é de lá o Ferra, do qual todos devem já ter ouvido falar e muito. E por fim os Spetsnaz, equipa de Aveiro, convidaram-me para jogar com eles em parceria com os Sartim, eu aceitei e colocaram-me na Unidade 317 da Spetsnaz. Como veem devo ser o jogador mais mandado pelas equipas. Mas com muito gosto e Orgulho.
Tenho como marcadores a minha Tippmann A5 personalizada por mim ao promenor com o kit da Opsgear M4 SOPMOD, e agora recentemente comprei uma Eclipse EGO 8.
Espero ver-vos brevemente em jogos Paintugal. Abraço a todos vós e um em especial para o maluco do João Vieira.  Grin
Registado
Fox
VMC
Hero Member

O treino faz a perfeição!

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #1 em: Junho 17, 2008, 22:33:53 »

Bem vindo Duarte aqui ao espaço do VMC e espero que um dia possas vir dar uns tiros connosco e encontrar te com o João!  Grin

Boa sorte aqui pelo continente Wink Wink Cheesy

abraços

PS: Nós já te cunheciamos, foste o rapaz que um colega meu "espulsou" do megaevento em leiria por teres a X7 a 300 e picos  Grin Grin Grin Grin heheheheheh
Registado

Ego09 ninja
Dye rotor/ dye i4
luxfer 1.1/myth2
Blitz
VMC
Sr. Member

SOLREC/Paintball/135489-C

andre_bcruz@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #2 em: Junho 17, 2008, 22:38:11 »

Bem vindo Duarte....

Como o meu camarada fox disse, e disse muito bem, espero que um dia possas dar uns tiros com a equipa VMC....

Boa Sorte pelo continente...

abraços

PS: Seu maluco Grin Grin Grin Grin
Registado

duarte_açoreano_
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Junho 18, 2008, 12:41:20 »

Sim fui eu mesmo, foi a minha A5 que gostou da vibração do full-auto do Egrip e como o parafuso da velocidade estava solto desenroscou o que aumentou os FPS do marcador.
Coisas que acontecem.
Obrigado pela recepção.
Registado
gfx
Páginas: [1] Imprimir 
gfx
Ir para:  
gfx gfx