Boas pessoal, o meu nome é Duarte Furtado, tenho 20 anos e como já viram pelo titulo do tópico, sou Açoreano e com orgulho.
Não sou propriamente novato no desporto, comecei a praticar em 2004 ou 2005 senão me falha a memória. Comecei a jogar com um grande amigo meu e que agora deve ser conhecido vosso, o João Vieira (GosHawk) somos ambos da ilha Terceira, a ilha que não pára para descansar e que há festa todo o ano, e a nível de paintball é a mais organizada e onde o desporto se expandiu mais.
Estou a estudar em Évora Eng. Mecatrónica.
Algum do pessoal já me conhece pois vou a todas as Megas-Campanhas e jogos Paintugal.
Neste momento jogo em 3 equipas. A equipa Blackops que é a minha equipa na Ilha e da qual sou um dos membros fundadores, Sartim costumo ir jogar com eles sempre aos jogos Paintugal onde tenho grandes e bons amigos e o meu padrinho de paintball é de lá o Ferra, do qual todos devem já ter ouvido falar e muito. E por fim os Spetsnaz, equipa de Aveiro, convidaram-me para jogar com eles em parceria com os Sartim, eu aceitei e colocaram-me na Unidade 317 da Spetsnaz. Como veem devo ser o jogador mais mandado pelas equipas. Mas com muito gosto e Orgulho.
Tenho como marcadores a minha Tippmann A5 personalizada por mim ao promenor com o kit da Opsgear M4 SOPMOD, e agora recentemente comprei uma Eclipse EGO 8.
Espero ver-vos brevemente em jogos Paintugal. Abraço a todos vós e um em especial para o maluco do João Vieira.